Pilares da Campanha

Cultura Vocacional

Todos nós somos chamados

Jesus: modelo de vocacionado

III Ano Vocacional da Igreja do Brasil

Acompanhar as juventudes na construção dos seus projetos de vida (3ª Preferência Apostólica Universal)

Trabalho Interredes

Plano Estratégico da BRA

Programa Vinde e Vede

Objetivos da Campanha

Fomentar a cultura vocacional em nossos grupos e obras por meio de uma articulação interredes, ajudando as juventudes na construção de um projeto de vida aberto aos demais, cheio de sentido e de esperanças

Fortalecer o trabalho em rede nas diversas frentes apostólicas da Companhia de Jesus, bem como de outros organismos da Igreja no Brasil e da sociedade civil que desejam ajudar os jovens na construção de seus projetos de vida.

Oportunizar aos jovens experiências que possibilitem a vivência de Exercícios Espirituais e o acompanhamento pessoa como ferramenta de discernimento nas suas buscas e escolhas.

Ajudar os jovens a tomarem consciência das suas capacidades e das condições do mundo em que habitam, a fim de que se formem para a fraternidade.

Auxiliar o jovem na construção do projeto pessoal de vida e a vivência da vocação e o seguimento da pessoa de Jesus Cristo.

Promover experiências transformadoras a partir das Preferências Apostólicas Universais da Companhia de Jesus, dando uma atenção especial à perspectiva socioambiental a fim de que o jovem faça a exoeriência de ampliar seus horizontes e se sentir um com a casa comum.